Olá Seja Bem Vindo Ao Forum Do Brasil São Paulo [RGP] Sua Diverção e Aqui Venha Jogar Com Ajeite ...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL SAO PAULO


SEJA BEM VINDO BRASIL SÃO PAULO IP:191.101.5.53:7727

3 participantes

    [ Manual ] Exército

    Eric_Santos
    Eric_Santos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [ Manual ] Exército  Empty [ Manual ] Exército

    Mensagem por Eric_Santos Seg Jul 14, 2014 8:03 pm

     study  Manual do Exército  study 

    REQUISITOS
    Para entrar no Exército você necessita:
    • Ter 3+ Horas Jogadas ou ser Nível 3+
    • Ser RPG.
    • Ser ativo, logar pelo menos 3 horas diárias.
    • Ler este manual com atenção. (Terá uma senha oculta numa parte do manual)
    • Saber Bug Desert Eagle e saber atirar no lag.
    • Ter Raidcall e Microfone.

    Se você tem esses requisitos acima citados, se cadastre-se na lista de espera e aguarde ser chamado.

    REGRAS
    • Saber TODAS as regras do servidor
    • Não cometer DM/DB.
    • Não ficar sem logar 2 dias, se tiver que ficar ausente poste no fórum do Exército.
    • Nunca dar /su em terrorista, somente /su seq.
    • Não ter empregos ilegais.
    • Não invadir HQ's.
    • Nunca ir em sequestro de gangue.
    • Nunca ser Anti-RPG.
    • Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e explodir.
    • Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo.
    • Não insultar no /d ou no /r.
    • Sempre entrar em nosso Grupo no Raidcall quando for logar.
    • Não floodar no /d, /r ou qualquer chat.
    • Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens.
    • Sempre bater continência para um C4+ (Tenente ou superior) em formações ou quando for requisitado.
    • Não usar spray ou em combate.
    • Pegar somente os carros para o seu cargo.
    • Não sair da HQ sem equipar.
    • Não matar em área neutra
    • Sempre andar com mais de 2 membros.
    • Não dar /q ou ficar AFK sem avisar.
    • Manter a disciplina e ordem.
    • Não usar /gov sem permissão de um superior.
    • Não causar ou contribuir para ocorrência de acidentes, por imperícia, imprudência ou neglicencia.
    • Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se.
    • Não invadir cativeiro sozinho ou em dois.
    • Nunca, jamais pegar aeronaves, helicópteros ou veículos de sub-divisões sem ser delas.
    • Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
    • Nunca pedir contas, peça para alguem o demitir se for o caso.
    • Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair).
    • Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar.
    • Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio.
    • Sempre fazer as atividades da ORG, a menos que o Sub ou Líder te de descanso.

    COMANDOS
    • /r(adio) - Falar com os membros do Exército.
    • /d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTAM, PM, PF e Médicos)
    • /su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
    • /br - Use para fazer uma barreira.
    • /rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
    • /dbr - Use para destruir todas as barreiras da ORG, somente C4+.
    • /equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
    • /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
    • /ficha - Ver a ficha de alguém.
    • /limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
    • /m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
    • /desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
    • /algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
    • /imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
    • /vdp(vozdepisão) - Usado quando está atrás de procurado, caso o mesmo dê /Q ou forje algo, será preso.
    • /localizar - Usado para localizar alguém em determinada área. (É marcado no mapa na cor rosa)
    • /guerra - Usado para começar uma guerra.
    • /finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
    • /revistar - Usado para revistar terroristas presos na Penitenciaria.
    • /retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
    • /gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
    • /refem salvar - Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.
    • /entregar - Usado para prender alguém na penitenciaria.
    • /cameraseguranca - Raramente usado, use para ver possiveis invasões de HQ. (Deve ser usado na ROTAM-LS ou Penitenciaria)
    • /prender - Raramente usado, leve ele na PM ou ROTAM e prenda na Prisão Veicular.
    • /pe - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
    • /dp - Vários comandos policiais estão aqui. (Portões de outras ORG's Policias etc.)


    PATENTES e CARGOS
    • (Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico
    • (Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausencia dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Detetive
    • (Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausencia dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Detetive
    • (Cargo 555/444) Sublíderes (Chamados de Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausencia dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)
    • (Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.
    Senha para o teste: agente.tamo.teste

    CAÇA
    • É a principal atividade do Exército, é bem simples, o detetive nível 5 leva +3 consigo, procura um ID de um GI/FARC e vai mata-lo, assim mantendo San Andreas segura e evitando possíveis sequestros.

    RONDA
    • Raramente feita, é somente feita quando todos que estejam no carro não sejam detetives nível 5, é diferente da caça mas é parecido, sair rondando as ruas de San Andreas, vasculhando pontos de tráficos com base nas denúncias de players a procura de terroristas. E quando vir algum ir atrás dele.


    GUERRA
    • É a principal luta entre Exército, FARC e GI. Deve ser criada apenas por C5+ com permissão superior e somente quando tem 15 ou mais membros online, somente pode ser criada em locais desérticos, longe das metrópoles (Ex: Hidrelétrica, Indústria LV, Pedreira etc.). Após 2 horas de guerra, caso perceba que está em maioria na mesma peça permissão e dê /finalizarguerra.
    É permitido o uso de Tanque, Hydras e Hunters, obviamente que apenas cargos e subdivisões autorizadas podem pega-los

    BLITZ
    • Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento, Ponte do Puteiro etc, o caso de Operações é somente quando tiver tendo tráfico de terroristas, se for tráfico de civis somente a ROTAM/PM/PF pode criar OP.


    SEQUESTRO
    • Caso GI/FARC sequestre, o Exército deverá a todo custo tentar salvar o refém. Quando vir o /sequestrar, você procura o refém, em seguida invade o cativeiro sincronizado e com a tática combinada, tentando proteger o refém, quando ele der G no carro/heli planeje uma fuga, caso algum terrorista tiver vindo atrás de você, chame um helicóptero para pegar o refém. Se o sequestro for em movimento, use /desamarrar e mande ele pular quando for desamarrado e dar G no seu carro/heli, sequestros por meio aéreo somente G.T.R., restantes membros poderão dar auxílio terrestre, quando salvar o refém mande um /gov anunciando a salvação.


     king  By Lider - Eric_Santos  king 

    avatar
    Rei_Luuki


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 07/07/2014

    [ Manual ] Exército  Empty Re: [ Manual ] Exército

    Mensagem por Rei_Luuki Seg Jul 14, 2014 8:24 pm

    Manual Aceito!
    #Closed
    avatar
    Savio_souza


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/07/2014

    [ Manual ] Exército  Empty Re: [ Manual ] Exército

    Mensagem por Savio_souza Qui Jul 17, 2014 12:09 am

    Boa Lek xDDDDD Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [ Manual ] Exército  Empty Re: [ Manual ] Exército

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:19 pm